Algumas questões sobre cheat, cheater, hacks, trapaceiros no Blackshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Algumas questões sobre cheat, cheater, hacks, trapaceiros no Blackshot

Mensagem por Shucrut em 18/2/2013, 22:30

Como reconhecer um jogador trapaceiro? É comum estarmos nas sala e alguém abre votação, reclamando que tal pessoal está de hack. Eu penso comigo: como quem abriu votação sabe que aquele cara está usando hack? Ou como aqueles que choram muito sabem que sabem que tal pessoa na sala ta usando hack?

Quais são os principais tipos de hacks? O que eles fazem?

Eu penso que essa informação possa nos ajudar a detectar um trapaceiro e evitar de tirar alguém da sala sem ter certeza que ele é trapaceiro. Talvez ainda sim, não seja tarefa fácil identificar um cheat. Para isso teríamos que denunciar.

Mas o que é vale numa denúncia? Foto, video? Data e hora do jogo?

Onde é feita essa denúncia? No fórum oficial?

Porque eu denunciaria um hack? Vamos denunciar todos? Ou o nosso trabalho vai além disso, passando pela tentativa de conscientizar os jogadores que, a trapaça é algo que vai além de ser feio e, em primeiro lugar é enganar a si mesmo?

Reportar sites que disponibilizam hack seria uma forma de combater esse problemas?

Como é feito o anti cheat do Blackshot? Alguém denuncia o programa hack para a equipe de programadores do jogos que, em posse do programa, adicionam ao banco de dados do anti-cheat? Seu funcionamento seria parecido com de um antivirus? No qual só reconhece algo se estiver no seu banco de dados?

Afinal, o que cabe a nós para ter um Blackshot melhor?

Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Re: Algumas questões sobre cheat, cheater, hacks, trapaceiros no Blackshot

Mensagem por SrOneShotSniper em 19/2/2013, 11:58

Bom isso é uma questão de cada um , concordo cm tudo q voce disse
geralmente os players sao kikados pela sala porque ou são melhor que os demais jogadores da sala , por isso os outros players abre o vote kick contra ele achando que ele é hacker etc , ou o player não passa o host (Eu odeio esse tipo de player )primeiro só peço o host quando pra min ou 04 de 10 players estão com ''lag'' aew eu peço , se ele não passar aperto f12 nao importa se é do mesmo time ou não ninguém tem que ficar com ''lag'' por que os demais estao com o ping da cor verde e tals.... as demais pergunta não sei te responder.

SrOneShotSniper
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 25/3/2013, 20:05

São muitas perguntas mesmo. Vou tentar responder algumas:

Quais são os principais tipos de hacks? O que eles fazem?
R: Alguns principais são aimbot (headshot automático e também é possível escolher para acertar só o corpo do inimigo), wallhack (vê os jogadores através das paredes), speed fire ou rapid fire (a arma atira mais rápido que o normal matando mais rápido), entre outros...

Mas o que é vale numa denúncia? Foto, video? Data e hora do jogo?
Onde é feita essa denúncia? No fórum oficial?
R: A denúncia vale sim quando é feita no fórum oficial. Na denúncia pode conter só uma foto (que é melhor para flagrar bugadores) ou o vídeo (no qual aparece o hack agindo mais detalhadamente já que você pode colocar efeitos de câmera lenta, etc).

Como é feito o anti cheat do Blackshot? Alguém denuncia o programa hack
para a equipe de programadores do jogos que, em posse do programa,
adicionam ao banco de dados do anti-cheat? Seu funcionamento seria
parecido com de um antivirus? No qual só reconhece algo se estiver no
seu banco de dados?
R: O anticheat funciona mais ou menos como um antivírus. A cada atualização ele corrige os bugs e detecta algum erro ou arquivo que pode ser um hack. Fique sabendo que TODOS (isso mesmo, TODOS) os hacks de jogos são feitos a partir de próprias coisas no jogo que quando bugadas em conjunto e com algumas modificações acabam criando o hack. Por ser um jogo grátis, Blackshot não tem um ótimo anti cheater (apesar de ser bem melhor do que muitos que eu já vi).

Afinal, o que cabe a nós para ter um Blackshot melhor?
R: Boicote. Isso mesmo! Boicote hacks para não jogar com eles e também os clans que bugam e etc. Se todos denunciarem o cara toma primeiro um ban de 7 dias e depois se continuar perde a conta.

Bem espero ter ajudado! Até mais! ^^

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: