Ping estranho !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ping estranho !

Mensagem por Icaro332 em 17/2/2013, 14:45

Gente queria um ajuda tenho um pc 4 giga ram 500 hd pentium 4 dual core 3.20 ghZ i w7, i tava jogando de boua ping verdinho otimo mas de ums tempo pra k começou a ficar vermelho mesmo com todos da sala verde tenho uma internet de 10 mega Veloxzoone e compartilhada para 7 pessoas !!! será ki tem como melhorar volta ao quii era antes tenho um colega kii a net dele e a mesma ki a minha o pc dele e bem mas fraco ki o meu mas roda com ping verde ajuda aii por favor !!!!!
Icaro332
Recruit
Recruit

Registro : 17/01/2013

Ver perfil do usuário

Re: Ping estranho !

Mensagem por Edmix em 17/2/2013, 14:59

não entendo dessa parte =/

aguarde a ajuda dos outros moderadores, com certeza vão lhe ajudar

-----------------------------Assinatura-----------------------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acompanhe todos os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Visite a Área dos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Mensagem por Allef em 17/2/2013, 16:25

[quote="Icaro332"tenho uma internet de 10 mega Veloxzoone e compartilhada para 7 pessoas !!!!![/quote]

Rapaz...7 Pessoas?,Se For Server Linux Pode Ser Tantos MB Pra Você E Vc Ficar Low Ping,Ow Pode Ser Problema Na Sua Placa De Rede Ou Firewall.
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icaro332 em 17/2/2013, 16:37

Tipo assim tomo mundo verde i eu vermelho mas nao deixo nada kii usa inteernet aberto tipo skype fecho tudo mas nao melhora ja reinstaleii fis tudoo min da umas dica aii se tem como melhorar se nao tiver como eu vo parar de jogar porque jogar no lag niguem merece ner nao queria parar mas acho ki vou ter tava tudo bomzinho fico ruim de uma hora pra otra !!!!
Icaro332
Recruit
Recruit

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 17/2/2013, 17:13

Quanto seu ping ficava verde ela ja era compartilhada ?

-----------------------------Assinatura-----------------------------

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icaro332 em 17/2/2013, 17:43

Sim ja era sim !!!!
Icaro332
Recruit
Recruit

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 17/2/2013, 20:40

Então, fala para gente como é a rede de sua casa. Você usa roteador para distribuir a internet? Vc se conecta por cabo ou via sinal wireless?

Você pode testar seu ping em vários outros servidores (não necessariamente servidor de jogos) e ver como está: se tá alto e há perda de pacotes por exemplo. Também pode testar com ping direto para o roteador, pois pode haver lentidão com o roteador e não necessariamente com os jogadores de BS, caso use roteador em sua casa.

Se você usa o windows 7, vá em menu iniciar > acessórios > prompt de comando. Depois de aberto digite o comando ping -t [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pode ser também para outro servidor como [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] lembrando que quanto mais longe fisicamente do servidor, maior será seu ping. O comando -t é para pingar infinatamente até ser interropido pelo control + c.

Espere o ping por uns minutos ou o tempo que você achar necessário. Depois aperte control + c para interroper. Vai aparecer as estáticas. Como o valor médio e a porcentagem de perda de pacotes. Tire um print para postar aqui, ou se quiser, só anote os valores.

O ideal é pingar o roteador também para ver como está a qualidade de ligação com ele. Lembrando que também pode ser cabos com mal contatos, mas como você não reclamou de quedas, talvez não seja seu caso.

Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icaro332 em 18/2/2013, 17:34

ola MINHA INTERNET e de cabo fiz um teste e deu sua conexão e eloz zone 10 mb velocidade de donwload 10.36 mbps upload 0.91 mbps Ping 69 jiter 1 i simm meu cabo tem uma parte simm ki estar meio comidoo ta com fita isolante mas quando eu navego normal a velocidade e otima !!!!!
Icaro332
Recruit
Recruit

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 18/2/2013, 21:43

Então, você poderia ter 20mb de download e 5mb de upload, mas se você partilha a rede, e todos usam muito, principalmente com programas p2p como torrent, eMule e outros, é certo que terá problema.

Tem que monitorar o ping com o prompt de comando quando você está jogando.... é uma forma de saber se é sua internet ou host lá no blackshot que não é bom mesmo...

Mas aí você não me falou se usa roteador, não pingou seu roteador... não usou prompt de comando... sobre ping alto, o correto é usar o prompt e monitorar... ping alto pode ser por vários motivos e que tentamos fazer e verificar se é sua conexão ou lá nos jogadores (talvez falta de sorte sua de só entrar em sala que não favorece seu ping).

Então sem essas informações, eu não vejo como lhe ajudar mais, mesmo com estes dados que você postou.

Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icaro332 em 19/2/2013, 11:49

e pra min fazer isso com o jogo aberto er ??!!!!
Icaro332
Recruit
Recruit

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 19/2/2013, 21:51

Sim, com o jogo aberto. Mas antes abra o prompt e dê comando ping -t para qualquer servidor ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou outro mais perto da sua cidade ou estado) antes de iniciar o jogo. Depois dê o control + c para interromper o ping. Tire um print. Pode deixar enviando uns 50 pacotes ate interromper.

Para você entender melhor uma (pode ser várias) das causas, fiz uns testes na minha rede interna. Dixei um pc ligado enviando (fazendo upload, quase 100% ) muita coisa através de programa P2P: o eMule. Olha o resultado:
Em 53 pacotes enviados, perdi 1. O ping médio foi de 1575ms. Altíssimo. Jogar com uma rede interna sendo usada dessa forma, é algo impossível.
Agora minha internet sem nenhuma utilização, apenas pingando o servidor e mais nenhum outro programa que usa internet aberto:

Em 50 pacotes enviados, ão houve nenhuma perda. O ping médio foi de 46ms. MInha internet está normal, uma vez que sempre faço esse teste e pela distância que estou do servidor, o ping é isso mesmo.

Isso mostra como uma rede interna mesmo tendo 10mb pode ficar com lag. Isso porque é 10mb de download, mas upload é apenas de 500kbps no caso da velox. Então para uma rede que usa muitos computadores, a taxa de upload fica pouca.

Essa imagem abaixo, mostra como fica o ping quando a rede está sendo usada quase em 100% de download sem fazer upload, lógico que um roteador divide a internet entre os computadores, mas isso tem um custo, que é o atraso mais alto, ou seja: fica com lag. Para nós que jogamos, isso já está muito acima ideal.

É preciso fazer vários testes para tentar descobrir onde é o problema. Vc disse que antes não era assim, mas vai que agora alguém ta usando mais a rede? Tem baixado e enviado mais coisa. Ou agora, as pessoas estão usando mais no exato momento que você joga.
Pode ser problema no roteador. Pode ser problema com cabeanto. Pode ser problema tambem na empresa que lhe fornece internet. Por isso é preciso fazer vários testes para ter certeza onde é o problema.

Só por curiosidade, você mora onde no Brasil (estado e cidade)? Faz o teste pingando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou outro servidor mais proximo da onde você mora, se possível.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: