Patrocínio? Qual é o melhor clan?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Patrocínio? Qual é o melhor clan?

Mensagem por PINATTIWLG em 12/2/2013, 19:53

Fala pessoal! Tudo certo?

Então eu andei dando uma olhada e fiquei curioso. Na internet eu não achei quase nada sobre patrocínios e campeonatos BR's (oficiais) do BS. Eu sei que sobre patrocínio temos a GigaByte e a Tt eSPORTS (Thermaltake eletronic sports) que patrocinam o jogo. Gostaria de saber se eles também patrocinam clans e se há mais empresas que patrocinam.

Agora outra coisa: Andei vendo por aí e tinha visto que a -N1GHTM4R3 (escrevi certo?) já tinha sido considerado o melhor clan do Brasil. Atualmente tenho encontrado muita gente desse clan em salas e não encontrei dificuldade nenhuma para matá-los (sei que tem os melhores do clan que devem jogar bem). Conheço vários clans como HeavenFox, Code_of_War, NastyBoys (não sei se escrevi certo), Os_B4rb4dos, etc. Mas eu gostaria de saber: Atualmente, qual é o melhor clan BR do BS? Fiquem a vontade para expressar sua opinião. E se há campeonatos BR, quando acontecem e como participar? (estou falando de campeonatos OFICIAIS do jogo).

Deixem sua opinião abaixo! Até mais!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Patrocínio? Qual é o melhor clan?

Mensagem por Murio12 em 12/2/2013, 20:13

Campeonatos oficiais no Brasil n tem.
-N1GHTMARE já foi um ótimo clan, igual como era a EnjoyLuxury e _B4STARDOS__. Atualmente não tem o melhor clan, mas tem ótimos clans como _Nasty_Boys_ , llNoCry_Br, Mirmidoes, a nova -N1GHTMARE.
(não sei se os nomes dos clans estão corretos)
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 12/2/2013, 20:25

Se os campeonatos que pretendo fazer aqui bombar (como bombam em meu fórum de outro game) da para saber sim o melhor clan brasileiro.

Se clans grandes como esses vierem a aprticipar, os outros também vao vim, para quem sabe tornar aqui a competição "oficial" para saber qual é o melhor.

"oficial" que eu digo, é entre nós brasileiro, porque diretamente com o jogo fica difícil.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acompanhe todos os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Visite a Área dos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Mirmidoes

Mensagem por __Coveiro__ em 12/2/2013, 21:55

Mirmidoes ...Melhor Clan brasileiro e terceiro melhor do MUNDO!!!

vejam o Ranking Oficial do BlackShot
__Coveiro__
Recruit
Recruit

Registro : 12/02/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 13/2/2013, 06:56

o que o coveiro escreveu esta correto o melhor clan brasileiro rankeado é o MIRMIDOES, segue link do ranking.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 13/2/2013, 08:25

Esse ranking não serve para nada, pq tem mtos clans bugadores que dão wins de graça e jogar de isa e armas bugadas são para fracos.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 13/2/2013, 08:30

Eu já joguei com alguns membros desse Mirmidoes e eles jogam bem mesmo... Quanto ao patrocínio, tem algum clan (pode ser BR ou não) que é patrocinado?

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 13/2/2013, 08:42

Clan patrocinado eu nunca vi no bs.
E sim, Mirmidoes é um bom clan sim, mas não por causa do ranking, mas sim por causa dos masters e assistentes quem vem fazendo um ótimo trabalho no comando do clan.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por FOX1988 em 20/2/2013, 05:38

Nós dos Mirmidões procuramos ter amizades entre os membros. E sem ofensas a outros jogadores e clans.

ATT> FOX1988
FOX1988
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 03/02/2013

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/FOX1988BlackShot?feature=g-user-c

Mensagem por Edmix em 20/2/2013, 06:20

O que o murio falou está 100% correto, o clan depende muito do master e dos assistentes.
Eles sabem quem por, quem não por, e quem retirar.
Não pelo fato de saber jogar, mas também pela humildade e honestidade do clan.

Esses são alguns dos critérios que eu avalio, antes de colocar alguem no meu clan.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acompanhe todos os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Visite a Área dos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Mensagem por CORONEL_KILL_A_LENDA em 14/4/2013, 22:13

RELEMBRANDO O PASSADO...... DE ACORDO COM MEU TEMPO DE BLACKSHOT, LOGO Q O GARENA COMPROU OS DIREITOS DO BS DA EMPRESA OUTSPARK, ABERTO EM 2009, POSSO DIZER CLARAMENTE Q O NIGHTMARE FOI UM DOS PRIMEIROS CLANS BR A SER CRIADO, QUANDO COMECEI A JOGAR OS UNICOS DA MINHA EPOCA FORAM O GOLD MAC ONE ZERO XBABYCRYX, ESTE Q JA FAZIA PARTE DO NIGHT, NAQUELA EPOCA O NIGHTMARE DOMINAVA, ATE Q UM TEMPO DEPOIS, UM CARA DAS ANTIGAS CHAMADO ITARINAZ O QUAL TIVE OPORTUNIDADE DE JOGAR, FORMOU, O Tatic_Shot, QUE POR UM BOM TEMPO OFUSCOU O BRILHO DO NIGHTMARE, SÓ QUE TEM UM DETALHE GRAVE, ATÉ O FINAL DE 2009 ATE JANEIRO DE 2010 ( NAO EXISTIA GAME GUARD ) ENTAO AS SKILLS DOS CARAS FICAVAM COMPROMETIDAS, RESUMINDO, OS MELHORES CLAN DESDE Q O BS SAIU DO BETA QUANDO EU JOGAVA SE DÚVIDAS, ERA -N1GHTMARE, DEPOIS FOI O Tatic_Shot, DEPOIS, O NIGHTMARE VOLTOU AO TOPO, ITARINAZ HAVIA PARADO DE JOGAR, LEOWW TAMBEM, NIGHTMARE ESTAVA NO TOPO ATE Q NO CAMPEONATO REALIZADO POR LIDERES DE CLAN E OP_MADAR EX NIKKE, JOGARAM E OUTRA VEZ O NIGHTMARE FOI OFUSCADO NA FINAL, CONTRA O TOXICKNIGHTS, EX CLAN DO NIKKE, QUE HOJE É O OP_MADARA, SENDO ASSIM O NIGHT FICOU COMO, VICE CAMPEÃO.
CORONEL_KILL_A_LENDA
Recruit
Recruit

Registro : 14/04/2013

Ver perfil do usuário

CLANS PASSADO

Mensagem por CORONEL_KILL_A_LENDA em 14/4/2013, 22:59

DESDE Q COMEÇEI A JOGAR, RELEMBRO AQUI ESTÁ OS TOP CLAN EM TELAS DE SEARCH DESTROY ( MINHA OPINIÃO )

2009 NIGHTMARE -

2010 Tatic_Shot - NIGHT PRATICAMENTE NAO EXISTIU NESTA ÉPOCA.

2010 NIGHTMARE - FINAL DE 2010 ITARINAZ E LEOWW PARAM DE JOGAR E Tatic_Shot SE APAGA, NIGHT VOLTA.

2011 NIGHTMARE - ATE MEIO DE 2011, OP_MADARA, EX NIKKE, CRIA O CLAN TOXICKNIGHTZ, COMEÇAM GANHAR MUITOS X CLAN, SÃO RECONHECIDOS. E GANHAM A FINAL CONTRA O NIGHT SENDO CAMPEÕES. PORÉM APOAS SEREM CAMPEÕES ALGUNS CARAS PARAM DE JOGAR E O CLAN E VENDIDO.

2012 NIGHTMARE - TOXICKNIGHTZ SENDO VENDIDO, NIGHT RETORNA PORÉM JÁ NÃO BOM COMO ANTES, ALGUNS CARAS BOM DA ÉPOCA EM Q TIVE PRAZER DE JOGAR, COMO SAGAH E XBABYCRYX JÁ DEIXARAM O CLAN, O CLAN PERDE PARA CLANS COMO, ENJOY LUXURY, AQUA, ENTRE OUTROS, MAS COMO O CLAN TEM NOME NÉ .......

2012 NIGHTMARE - FINALZINHO DE 2012 DECADÊNCIA DO NIGHT. APÓS JOKER NIGHT PASSAR O CLAN PARA O WIIN, COMEÇA A ENTRAR MUITO NUB, E MAIS CARAS ALGUNS BONS Q AINDA RESTARAM COMEÇAM A SAIR.

2013 --- ? --- - NIGHTMARE SE AFUNDA + AINDA , WIIN SAI DO MASTER CLAN, E DANCLY EX FUNDADOR DO CLAN _LIFESDEATHS, ASSUME O MASTER.

ESTOU PARADO NO BS, VOLTAREI FINAL DO ANO, PÓREM ACOMPANHO OS ACONTECIMENTOS
CORONEL_KILL_A_LENDA
Recruit
Recruit

Ver perfil do usuário

=)

Mensagem por CORONEL_KILL_A_LENDA em 14/4/2013, 23:02

ÚNICOS CLANS BONS EM BANDEIRAS, FOI -BOPE-, PORÉM AGORA SEM SOMBRA DE ´DUVIDAS O MIRMIDÕES É O MELHOR, NESTE TIPO DE MODO, SENDO Q ESTÃO NO TOPO RANKING EM 2° LUGAR, CREIO Q LOGO NO TOPO bounce

QUANDO VOLTAR ESPERO PODER FAZER PARTE DESTE CLAN.
CORONEL_KILL_A_LENDA
Recruit
Recruit

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 15/4/2013, 14:14

CORONEL_KILL_A_LENDA escreveu:DESDE Q COMEÇEI A JOGAR, RELEMBRO AQUI ESTÁ OS TOP CLAN EM TELAS DE SEARCH DESTROY ( MINHA OPINIÃO )

2009 NIGHTMARE -

2010 Tatic_Shot - NIGHT PRATICAMENTE NAO EXISTIU NESTA ÉPOCA.

2010 NIGHTMARE - FINAL DE 2010 ITARINAZ E LEOWW PARAM DE JOGAR E Tatic_Shot SE APAGA, NIGHT VOLTA.

2011 NIGHTMARE - ATE MEIO DE 2011, OP_MADARA, EX NIKKE, CRIA O CLAN TOXICKNIGHTZ, COMEÇAM GANHAR MUITOS X CLAN, SÃO RECONHECIDOS. E GANHAM A FINAL CONTRA O NIGHT SENDO CAMPEÕES. PORÉM APOAS SEREM CAMPEÕES ALGUNS CARAS PARAM DE JOGAR E O CLAN E VENDIDO.

2012 NIGHTMARE - TOXICKNIGHTZ SENDO VENDIDO, NIGHT RETORNA PORÉM JÁ NÃO BOM COMO ANTES, ALGUNS CARAS BOM DA ÉPOCA EM Q TIVE PRAZER DE JOGAR, COMO SAGAH E XBABYCRYX JÁ DEIXARAM O CLAN, O CLAN PERDE PARA CLANS COMO, ENJOY LUXURY, AQUA, ENTRE OUTROS, MAS COMO O CLAN TEM NOME NÉ .......

2012 NIGHTMARE - FINALZINHO DE 2012 DECADÊNCIA DO NIGHT. APÓS JOKER NIGHT PASSAR O CLAN PARA O WIIN, COMEÇA A ENTRAR MUITO NUB, E MAIS CARAS ALGUNS BONS Q AINDA RESTARAM COMEÇAM A SAIR.

2013 --- ? --- - NIGHTMARE SE AFUNDA + AINDA , WIIN SAI DO MASTER CLAN, E DANCLY EX FUNDADOR DO CLAN _LIFESDEATHS, ASSUME O MASTER.

ESTOU PARADO NO BS, VOLTAREI FINAL DO ANO, PÓREM ACOMPANHO OS ACONTECIMENTOS

Concordo, mas em 2012 o BS não teve "o melhor" clan definido, ficou muito entre -N1GHTMARE, EnjoyLuxury, __B4STARDOS_ e _LIFESDEATHS
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: