Guia de compras para montar um PC AMD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia de compras para montar um PC AMD

Mensagem por PINATTIWLG em 11/2/2013, 06:20

Fala pessoal! Tudo certo?

Então, às vezes a gente vai comprar um PC e tals e decide que quer montar. Eu fiz esse vídeo faz algum tempo no meu canal, e acho que ele é uma boa ajuda para quem quer montar uma máquina. São 3 opções de computador! Todas as peças e preços eu tirei do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É um site extremamente seguro. Eu e o FL4SH já fizemos compras lá! Então assista o vídeo abaixo com opções de peças para vocês montar seu PC (são 3 PC's AMD, que na minha opinião ficaram muito bons!).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem pessoal tomara que esse vídeo ajude vocês que querem montar alguma máquina! Até a próxima flws!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Guia de compras para montar um PC AMD

Mensagem por Shucrut em 12/2/2013, 11:57

Excelente dica. Eu acho a kabum uma boa loja, já comprei muito lá também.
Para PCs básicoas mesmo, hoje, nos temos processadores APUs, que não precisa de placa de video separada, isso para quem quer jogar jogos simples. Então talvez numa configuração básica, básica mesmo, consiga economizar uns 200 reais com placa, utilizando um APU de entrada da AMD.
Até hoje os HDs continuam caros heim? Depois que houve uma enchente la onde se fabricas os HDs, os preços subiram e não abaixaram mais. Era uma coisa barata em relaçã ao resto dos componentes. Pelo menos eu acho...
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: