Canal do Youtube: welikegame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canal do Youtube: welikegame

Mensagem por PINATTIWLG em 31/1/2013, 15:21

Fala garela do fórum! (o garela foi pq eu quis mesmo!)

Esses dias eu tava falando de vídeos e tals em um tópico e citei que tinha um canal no youtube que chama welikegame (o que atualmente não é tão difícil de achar... um canal de games no youtube!). Por mais que muita gente pense: "Ah, é modinha virar gamer agora e tals..." eu fiz o canal porque sou muito, mas muito fã de vários jogos e gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês. Sério, eu tive o meu primeiro videogame (que saudade do meu Mega Drive III) com 4 anos e já tive um PS1, PS2 e a minha atual e preferida plataforma de jogos que é o PC. Eu curto Xbox 360 e PS3 também, mas prefiro o PC *-* (é questão de opinião né). Então no post o G3N0C1D4 falou que eu poderia expor meus vídeos aqui... Bem não vou colocar logicamente todos, mas só alguns.

No meu canal tenho vídeos de Blackshot (tenho que fazer mais vídeos de BS urgente, porque os que estão lá eram de quando eu não jogava como jogo hoje se é que me entendem), Slender, Counter-Strike Global Offensive (tem um vídeo que eu falo porque eu parei de postar gameplays desse jogo, mas logo irei voltar a fazer), The Walking Dead, etc... tem um vídeo que eu estou muito ancioso para enviar porque eu achei que ficou muito bom. Eu falo nele sobre PES e FIFA e dou algumas informações sobre essas séries de futebol! Abaixo coloquei 4 vídeos do canal, mas ele tem uns 20.

The Walking Dead #01 - Episódio 1 vídeo 1

Slender - Ai meu Deus...

Counter-Strike: Global Offensive - Nova série xD

4FUN em Blackshot #06 - Dicas para o jogo

PINATTI, aquele no vídeo é o xFL4SHx do fórum? kkkkkkkkkkkk Sim é ele mesmo. A gente começou o canal junto eu, o xFL4SHx e o Ninety9 mas depois de algumas conversas e tals, atualmente só eu posto no canal (eu to apanhando pra upar os vídeos sem sua net FL4SH kkkkkkkk)

Bem pessoal se vocês gostarem dos vídeos e tals dá o seu "gostei" neles e se quiser inscreva-se no canal... Se tiver alguma sugestão também elas são bem vindas!

Obrigado pela atenção e até mais!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Canal do Youtube: welikegame

Mensagem por xFL4SHx em 31/1/2013, 15:48

kkkkkkkk eu até pegaria os vídeos pra upar pra vc, mas semana que vem vai ficar corrido pra mim ai nem vai da tempo =/

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 31/1/2013, 15:56

xFL4SHx escreveu:kkkkkkkk eu até pegaria os vídeos pra upar pra vc, mas semana que vem vai ficar corrido pra mim ai nem vai da tempo =/

De boa mano, eu do meus pulos com os vídeos aqui. É que eu comentei mais pra zuar mesmo. É que tipo, hoje agora mesmo to terminando de enviar um vídeo de TWD. Mas tipo eu comecei a upar 9 da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os próximos eu tenho que fazer um pouco menores.

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: