Por que a Isa desequilibra o jogo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que a Isa desequilibra o jogo?

Mensagem por PINATTIWLG em 29/1/2013, 09:18

Fala pessoal! Tudo certo?

Dessa vez eu vou tentar responder uma pergunta: por que a o pack da Isa desequilibra o jogo? Mesmo que você ache que não, acho que meus argumentos tem pelo menos um fundo de verdade.

Então vamos começar!

Bem, na loja do Blackshot na aba Premium é disponível para compra o chamado Hunter Package (ou pack da Isa como muitos falam). Esse pacote te dá nada mais nada menos no jogo que AK 47 Black, Med Kit 2, Multi Weapon 2, Experiência Adicional, AUG Zebra, a Isabelle (que é um char diferente), Pacote de táticas I EA (Que contém os Tatics Gears: SubZero Blood, Advance Dominator e Advance Scout) e 70,000 BP. Todos estes itens, sem a Isabelle, já montam um char muito forte e resistente. AK 47 Black, já é uma arma primária muito forte. O Med Kit 2, já dificulta a morte já que ele recupera muita vida. Com o Multi Weapon você pode usar a AK 47 Black + AUG Zebra ou se preferir uma sniper no lugar da AUG. Pra ajudar (se é necessário mais ajuda) a experiência adicional faz com que você ultrapasse os níveis mais rápido, ganhando assim mais BP e desbloqueando mais itens no jogo. O próprio char Isabelle já é uma apelação enorme! Aí você me fala por que PINATTI? Eu explico: A Isabelle tem o corpo totalmente diferente dos outros chars do jogo. É muito fino, e você econtra um espaço maior para acertar nas coxas e peitos da personagem. Aí também tem os gears SubZero, Advance Dominator e Advance Scout que já dá uma grande ajudar. E os 70,000 BP que permite que você possa comprar qualquer item do jogo de BP por mais de 1 mês!

Acha que não desequilibra?

Agora eu te pergunto: De todo o pack da Isa, qual é o melhor item? Muitos vão pensar e pensar muito e irão dizer que é a AK 47 Black, ou Med Kit 2, ou Multi Weapon, etc. Mas aqueles que disseram que é o char da Isabelle acertaram! Por que? Vamos supor que você está em uma partida com jogadores sem GS, e que você tem aquele estilo de auto aim de mira com sua AK 47 (tipo você mira na cabeça do cara quase que automaticamente, solta uns 3 ou 4 disparos e mata ele). Aí entra uma Isa. Você percebe que o estilo não funciona com ela. Aí você fala: Ah ela é muito rápida! Não, não é isso. O seu cérebro está acostumado a matar os outros chars que apesar de serem diferentes entre si, tem um corpo parecido e a cabeça de todos é quase no mesmo lugar. Aí quando aparece uma imagem, ou seja, um char diferente, você não vai ter a mesma qualidade de acerto e provavelmente irá errar até 50% dos seus disparos. E dificilmente seu cérebro irá se acostumar porque em uma partida de 5 vs 5 você vai ver no máximo 3 jogadores de Isa, então você ainda vai ficar acostumado em matar os outros e quando chegar na Isa provavelmente irá errar. Sem dúvida o char Isabelle é o melhor item do Hunter Package.

Se você se empenhar muito, conseguirá se adaptar para matar a Isa. Mas eu vejo o rank de habilidade no Blackshot da seguinte maneira:

Noob > Mais ou Menos > Bom > Pro > Expert (aqui já são aqueles players bem conhecidos)

Acredito que pra ter facilidade para matar a Isa, você terá que chegar pelo menos na habilidade Pro. O que eu considero pro? Jogadores com K/D acima de 65%, pelo menos 30% dos seus kills são Headshots e costumam fazer frags como 35/5, 50/12, etc com facilidade. Aí você fala: Ah, mas de Isa eu faço isso! Aí que entra o porém: Sem ser de Isa e sem ter itens de GS. Aí ficou mais difícil né?

Então pessoal vou ficando por aqui! Até mais!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Por que a Isa desequilibra o jogo?

Mensagem por SrOneShotSniper em 29/1/2013, 10:51

Concordo com vc PINATTIWLG , a Isa é muito apelona geralmente.
Dica : tente mata-la pelas costa que o tempo de sua reação é menor tipo quando vc começar atira ele tem duas opções ou ele vira e te mata(da tempo suficiente cm o depender da sua arma) ou como ela é muito fina ela corre e se esconde atraz de alguma caixa etc e quando ela se esconder nao corra atras dela se esconda tambem ela vira atras de voce ae é sua hora de surprender cm um ataque surpresa de frente(ou pelas costa denovo se ela passar sem te ver) isso o usuario tera que ter um bom reflexo pra te matar e vc tera vantagens sobre isso Very Happy Parte não tao boa geralmente se ela tem a Isa ela tem o MedKit :/ isso dificulta mas tente .Obg

SrOneShotSniper
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 29/1/2013, 13:17

Fui da época q todos reclamavam do personagem "torto", mal sabiam eles q viria 2 personagens apelões como a Isabelle e Nina.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 29/1/2013, 16:06

Murio12 escreveu:Fui da época q todos reclamavam do personagem "torto", mal sabiam eles q viria 2 personagens apelões como a Isabelle e Nina.

Personagem torto???
Como era isso ?

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 29/1/2013, 20:07

xFL4SHx escreveu:
Murio12 escreveu:Fui da época q todos reclamavam do personagem "torto", mal sabiam eles q viria 2 personagens apelões como a Isabelle e Nina.

Personagem torto???
Como era isso ?

Os "tortos" são os personagens da Segunda Guerra Mundial.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 29/1/2013, 20:37

Murio12 escreveu:
xFL4SHx escreveu:

Personagem torto???
Como era isso ?

Os "tortos" são os personagens da Segunda Guerra Mundial.

ahh tah. =P

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 29/1/2013, 21:05

KKKK . Podes crer Murio, mtos reclamavam do torto , kk agora devem sentir falta dele . kkkkkk
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 12/2/2013, 12:07

Cara, eu tenho vergonha de falar isso, mas eu não sei diferenciar ISA e NINA.
Na verdade eu não me lembro direito quantos personagem podemos escolher quando criamos uma conta: são tres? Um cara forte, uma uma mulher mais gordinha e um cara normal?

Eu sei que vez ou outra tem numa partida uma mulher que a gente não escolhe no começo, e ela é magrinha, muito rápida. Eu morro muito quando jogo com contra alguém que a use. Muitos inclusive eu achava que era hack, pois não tinha condição. Morria 5 para matar 1. Se não pior, 6 ou 7 para mata-la uma vez.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por lss237 em 12/2/2013, 16:29

pega elas de ccostas bem facin matei um tal de stalone q tava de isa mato ele ata de faca so q pelas costas. sauhsuahsua mas ela e isa mesmo nao tem outro jeito ne
lss237
Sergeant First Class
Sergeant First Class

Registro : 24/01/2013

Ver perfil do usuário

Isa TERRO DO BS

Mensagem por force2191 em 23/6/2013, 12:57

Essas disgraças são um terror mesmo é muito complicado jogar contra antes de mirar nela ela ja tem nos matado...
kkkkkkkkkkkk cyclops
force2191
Recruit
Recruit

Registro : 23/06/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por netoantunes em 24/6/2013, 13:11

e so questao de pratica comtra elas
netoantunes
Corporal
Corporal