Entendam isso como uma crítica construtiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entendam isso como uma crítica construtiva

Mensagem por PINATTIWLG em 26/1/2013, 08:24

Fala pessoal! Tudo certo?

Então eu vou falar agora de um assunto um pouco delicado. Já criei um tópico falando mais ou menos sobre isso, mas eu gostaria de fazer algo mais completo e tals. Não quero ser ofensivo e nem agressivo no que vou falar, então se eu der a entender isso me desculpem.

Gostaria de começar falando dos membros que não entram há 1 ano ou mais. Sim, temos membros que estão registrados e não entram a mais de 1 ano. Apesar de termos quase 2200 membros registrados, se fomos contar os que realmente participam dando sugestões, falando sobre o jogo e fazendo qualquer outro tipo de atividade no fórum, não iremos passar de 15 (não é exagero, é a realidade). Então se tiver como, gostaria de pedir aos responsáveis que retirassem os membros cadastrados que não entram há mais de 1 ano, porque aí teríamos realmente um número de membros que pelo menos "entram" no fórum. Porque como quase 2200, temos um recorde online de 22?!

Agora outra coisa: A participação. Não é querendo falar nada não, mas temos responsáveis do fórum que não participam. Sem querer falar nada, mas vocês como responsáveis também deveríam ajudar ou participar nas atividades, no mínimo dando sua opinião. Eu vejo (estou sendo sincero) apenas 2 responsáveis do fórum participando mais ativamente sendo que temos 5 ou 6 se não me engano. Como disse acima, vejam isso como uma crítica construtiva porque se não há grande atividade dos responsáveis, quanto mais haverá dos membros.

Bem pessoal eu só tinha isso a falar. Veja, não quero que ninguém seja punido nem algo do tipo, mas apenas que haja maior interatividade para termos um fórum melhor!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Entendam isso como uma crítica construtiva

Mensagem por Edmix em 26/1/2013, 08:28

Concordo com o PINATTI, e creio que ainda há muita coisa a retratar.
Não vou falar muito poque já está de bom tamanho e bastante objetivo o que o PINATTI falou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as Regras
Acompanhe todos os Eventos do Fórum
Visite a Área dos Clans

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 26/1/2013, 08:56

olá galera, entendo a critica e a vejo construtiva, concordo em partes com o q vc falou, mas temos muitos membros que se cadastram buscam a informação e ae encontrarem não retornam mais... a decisão de excluir estes membros não cabe a mim, os idealizadores do forum são o shucrut e o nupa, sou ADM mas não tenho autonomia para isso... vcs viram q as sugestões q vcs vão enviando vou fazendo dentro d minhas limitações. Creio q assim q os outros ADM lerem o post darão as devidas respostas.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 30/1/2013, 07:55

Acho legal e forte a opinião de vocês membros. Mesmo que eu não concorde, não com esse tópico, mas com a opinião do outro, sou obrigado a respeitar.
Assim, admiro que vocês venham em público e falem o que pensam a respeito do fórum e disso tudo que vivemos aqui.

O que ocorre e que cada um tem uma vida, seja fora ou dentro da própria internet, tem seus motivos para as vezes não dedicar tanto tempo ao jogo ou a comunidade. E lembrando que tudo na vida tem um tempo. Alguns irão jogar por mais 5 anos o BS, outros vão testar, por 6 meses, e desistir e assim por diante. A vida continua, uns entram outros saem.

Os amigos mais próximos, geralmente sabe os motivos porque seu amigo não anda jogando, porque ele deu uma sumida do fórum etc, mas nem sempre aqueles mais afastados saberão. Assim, como na vida real, isso também acontece no virtual. Isso também porque não queremos dar tanta satisfação sobre nossas vidas assim em publico.

Estive sem internet boa, digo com cabo, pois conexão sem fio é não é confiável, estável etc... em minha casa para poder jogar por um bom tempo, e isso também me deixou afastado do fórum. E se não me engano, alguns aqui até sabiam disso.

Sobre excluir os membros não ativos por mais de um ano, irei discutir com administradores, moderadores e consultar vocês membros também sobre isso.
E outra coisa, eu quando idealizei um fórum sobre BS, pensei nestas situações, onde pessoas vão, voltam ou simplesmente vão. Dessa forma, pensei em administrar coletivamente o fórum. Isso mesmo, administrar coletivamente o fórum. Mas isso tem lá seus riscos(não sei se os administradores com boa fé um dia pensaram nisso), mas quando funciona e se consegue uma equipe boa, bah, o fórum não morre. Eu já vi fórum morrer porque administrador não quis mais “mexer com isso” ( quanto egoísmo desse cara não? Depois uma comunidade forte, ele simplesmente o abandona e não deixou que outros a tocasse pra frente).

Existe uma parte no fórum onde somente os administradores e moderadores podem ver, e a ideia era que lá pudesse discutir tudo sobre o fórum, de forma que todos fossem consultados sobre mudanças possíveis, aprovação de novos moderadores, administradores etc e outras coisas.

Isso é importante, porque nem sempre se tem tempo para falar ao vivo com outro, assim cada um participa no seu tempo. Desde quando eu conheci os “fóruns na internet” eu achava esse meio de interação fantástico. Na web, quem é uma página, um Orkut, um face ou outro.

Aproveitando a oportunidade Gostaria de reforça essa ideia de administração coletiva, com moderadores e administradores, de forma que isso não seja esquecido.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 30/1/2013, 18:31

Entendo perfeitamente Shucrut. Muito obrigado por me responder com uma resposta tão bem elaborada e auto-explicativa. Entendi o que você quis dizer! ^^

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 31/1/2013, 05:20

Entendido, mas já que está de voltar, quer dizer que todas as sugestões dadas, em que o GENOCIDA não tinha alcançe, serão trabalhadas?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por Shucrut em 31/1/2013, 18:22

G3N0C1D4_BR e Nuparu sairam da administração. Primeiro vamos ver como fica essa parte da administração.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 1/2/2013, 06:11

Gostaria de ajudar mais e mais, mas não recebi e nem recebo o valo de um usuário ativo e que quer mais pelo fórum, simplesmente a maioria das vezes (porque pelo menos em algumas vezes fui respondido) fui ignorado.

Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 1/2/2013, 07:46

Edmix escreveu:Gostaria de ajudar mais e mais, mas não recebi e nem recebo o valo de um usuário ativo e que quer mais pelo fórum, simplesmente a maioria das vezes (porque pelo menos em algumas vezes fui respondido) fui ignorado.

Ed, acabei q te enviar por MP uma convocação, qdo possível entre em contato.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 1/2/2013, 09:26

curti :J e ja respondi.

leia e pense no que eu falei.

Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: