Ping vermelho sempre!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ping vermelho sempre!

Mensagem por Icaro332 em 18/1/2013, 10:52

Gente sou novo aqui no site i queria tirar uma duvida Jogo o black shot a um tempinho e de um tempo pra k meu ping e sempre vermelho mesmo com todos os da sala verde eles mandan eu sair e entrar , relogar,reiniciar o pc e nada alguns falan que pode ser meu pc mas acho ki meu pc pode rodar tranquilamente ele tem W7,500 giga de hd ,4 gigas ram,Pentium 4 dual core 3.20Ghz placa de video de 128 mbs intel- tenho um colega que o pc dele e um pouco mas fraco ki o meu e o ping fica bom a net dele e a mesma velocidade ki a minha 100,0Mbps me ajuden me der dicas por favor ñ quero parar de jogar Bs vlw!!! Sad
Icaro332
Recruit
Recruit

Registro : 17/01/2013

Ver perfil do usuário

Re: Ping vermelho sempre!

Mensagem por Edmix em 18/1/2013, 11:03

tópico no local incorreto, seu tópico deve ser criado em dúvidas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Até mais!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acompanhe todos os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Visite a Área dos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: