Sugestão - Permissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão - Permissões

Mensagem por Edmix em 15/1/2013, 11:03

Bom o G3N0C1D4_BR fez um tópico:
http://blackshotbr.forumeiro.net/t1089-imagem-do-forum

para ajudarmos na criação de uma nova imagem par ao fórum, aconteçe que muitos membros não podem postar naquela área,.

Acho que deveria ser feito uma reorganização nas permissões de todo o fórum.

E quanto a imagem, acho que deveria ser mudado primeiro o visual do fórum, para depois sim, ver uma imagem que se encaixe no topo.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as Regras
Acompanhe todos os Eventos do Fórum
Visite a Área dos Clans

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Re: Sugestão - Permissões

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 15/1/2013, 11:31

Edmix escreveu:Bom o G3N0C1D4_BR fez um tópico:
http://blackshotbr.forumeiro.net/t1089-imagem-do-forum

para ajudarmos na criação de uma nova imagem par ao fórum, aconteçe que muitos membros não podem postar naquela área,.

Acho que deveria ser feito uma reorganização nas permissões de todo o fórum.

E quanto a imagem, acho que deveria ser mudado primeiro o visual do fórum, para depois sim, ver uma imagem que se encaixe no topo.

Bem desculpe esqueci q a área d regras outros usuários não podem postar. Peço para que postem na área de Desing do forum.

Qtos as alterações, creio que já fizemos bastante, tenho consciência que não vai agradar a todos, na medida que acharmos q deve ser reformulado alguma coisa iremos implantar, achei suas ideias pertinentes em relação a organização dos tópicos, tanto que as fiz. Em relação as permissões creio que estão corretas, não vou liberar todas as áreas para ser criados tópicos. Para alterar o template, já o fiz antes e gerou muita, mas muita reclamação dos outros foristas, por enquanto manterei esta, talvez com a imagem nova consigamos mudar o template sem gerar reclamações.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 15/1/2013, 14:29

Discordo, to falando, que deveria haver uma reorganização nas permissões, mas isos não significar que é pra liberar a Área para todos criarem tópicos.
por exemplo, na Área de regras, anúncios etc, pode bloquear a criação de tópicos, mas pode liberar para os membros apenas responderem.

quanto ao visual, creio que se mudar para melhor não vai haver muitas reclamações e sim muitos elogios. E se reclamações vierem vão servir de críticas construtivas para melhoria do fórum.

Só acho que deveria se arriscar mais. buscar sempre o melhor para melhorar o fórum, se não haver mudanças, não vai haver melhoras, pode ser bom quanto for, deve estar sempre buscando um avanço.

Desculpa qualquer coisa, só quis ajudar. Wink

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as Regras
Acompanhe todos os Eventos do Fórum
Visite a Área dos Clans

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: