[SUGESTÕES] - Avanço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUGESTÕES] - Avanço

Mensagem por Edmix em 9/1/2013, 08:53

Seguinte...eu não vou ficar esperando administrador entrar em contato comigo porque eu quero o melhor para o fórum.

Entao vou dar minhas primeiras sugestões:

1- Retirar o Chatbox do inicio do fórum (Ninguem se comunica nele)
2- Criar um Portal, se não qiuserem remover o chat, podem mover para o portal.
3- Deixar apenas uma Categoria inicial do fórum com o nome: BLACKSHOT BRASIL (contendo: Geral, Eventos, Clans, Design, Outros ou Off-Topic)
4- Dentro de GERAL os seguintes sub-fóruns: Regras, Dúvidas, Sugestões, Tutoriais, Dicas
5- Dentro de EVENTOS: Campeonatos e Amistosos, Dentro de campeonatos: Campeonatos individuais, Campeonatos de duplas, campeonatos de clans, campeonatos de grupos / Dentro de Amistosos: Xclans e X1
6-Dentro de CLANS: CLANS REGISTRADOS E CONFIGURAÇÕES DE CLANS
7- Criar novos ranks para o perfil como: CLAN, MAPA FAVORITO, ARMA FAVORITA ^^

E ainda tem muita coisa pra mudar, isso é só pra começar, se não querem mudar eu entendo =/ Após isso deve ser feito poucas mudanças no visual do fórum.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as Regras
Acompanhe todos os Eventos do Fórum
Visite a Área dos Clans

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Re: [SUGESTÕES] - Avanço

Mensagem por iAsuna em 9/1/2013, 17:23

eu nao entendi muito o rank para perfil.
se estiver falando de rank bar,eu tava fazendo umas aqui,ficou ate que maneirinha,mas creio que o melhor cara pra isso seja o FLASH.

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 9/1/2013, 17:59

sobre os ranks é o seguinte: um espaço para o usuário preencher seu clan e apareçer no perfil, criar um botao do facebook no perfil.

Qunto aos ranks de armas e tipo de games podem ser feitos com imagens!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por PINATTIWLG em 9/1/2013, 19:20

Ah, poderia ter também algum lugar onde novos usuários poderiam se apresentar se quizessem... É melhor para interação de gente nova no fórum...

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 10/1/2013, 04:37

Ed, espero que o Nupa ou o Shucrut vejam o post, acho que mudanças se for para melhorar são bem vindas, eles que sabem alterar estas configurações no painel de controle, a principio não me oponho, também acho que esta na hora de reconfigurarmos áreas.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 10/1/2013, 05:23

PINATTIWLG escreveu:Ah, poderia ter também algum lugar onde novos usuários poderiam se apresentar se quizessem... É melhor para interação de gente nova no fórum...

Sim! é bom também, pode ser criado uma mini-categoria dentro de GERAL, como exemplo: Apresentações, e dentro de apresentações, um tópico FIXO com as regras e explicando como todos devem se apresentar.

G3N0C1D4_BR escreveu:Ed, espero que o Nupa ou o Shucrut vejam o post, acho que mudanças se for para melhorar são bem vindas, eles que sabem alterar estas configurações no painel de controle, a principio não me oponho, também acho que esta na hora de reconfigurarmos áreas.

Pois tenta entrar em contato com eles!

------------------------

Outra coisa que me lembrei ontem, é quanto a notícias sobre o blackshot, deve ser criado em GERAL também, tipo que um jornal, traduzindo as informações do blackshot, sobre manutenções etc.

Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por GNCSHOOTER em 10/1/2013, 13:33

concordo ! ta na hora de mudar o fórum , mudar a interface...
GNCSHOOTER
Private
Private

Registro : 18/09/2012

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/geovanny.nascimento?ref=tn_tnmn

Mensagem por Edmix em 10/1/2013, 15:54

Eu acho que vou trabalhar na criação de um tema para esse fórum.

Assim que estiver pronto, ou quase pronto, mostrarei para vocês, ai vai depender dos Administrador, colocar ou nao.

enquanto isso, as sugestões que eu dei, devem estar aconteçendo, se tudo der certo.

Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por Edmix em 13/1/2013, 09:15

melhorou bastante, agora pra facilitar o acesso, deve ser feito uma limpeza nos topicos que estão em fixos: a ler, anuncio e anuncio global, deixar apenas os necessários.

Tirar onde mostra os moderadores de cada fórum.
E colocar imagens na descrição.

Criar também 2 sub fórum em dúvidas e sugestões: Dúvidaas Resolvidas e Sugestões Avaliadas
serve para mover os tópicos da Área de sugestões e dúvidas, se uma dúvida nao foi resolvida a muito tempo, vai pra lixeira, se foi, vai para dúvidas resolvidas.
dentro de sugestões avaliadas, mover os tópicos de sugestões aceitas pela equipe do fórum, se não foi aceita vai pra lixeira.

tópicos inuteis devem todos ir para um lugar que não fique muito a amostra, ou um sub fórum, ou para lixeira.

Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por iAsuna em 13/1/2013, 11:38

ficou bem legal,o Edmix ta ajudando bastante Very Happy

esse sub fórum com duvida resolvida e muito util também,assim,um usuário que estiver com o mesmo problema pode recorrer a este sub fórum Very Happy

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 13/1/2013, 14:35

Vlw iAsuna, aida em muita coia que pode melhorar.

Leiam as Regras
Visite a Área dos Clans

Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: