Alguem da Help aqui Fiz de TUDO E Não sei mais Oque fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem da Help aqui Fiz de TUDO E Não sei mais Oque fazer

Mensagem por COIOPB em 30/12/2012, 11:15

entra direito bem na massa mais toda vez que eu vou joga carrega a tela pra começar o mapa da esse erro e fecha o jogo ja passei o Ant Malware Limpei a Memoria so oque me falta agora e formata o pc mais tipo so da isso no blackshot em todos os jogos roda normal ;x Espero que alguem poça me Ajudar So Esclarecendo ontem eu passei o Anti Malware pegou normal joguei dia todo hoje amanheceu fazendo de novo e não ta dando pra restaurar o sistema ta foda nem sei oque faço mais fiz tudo oque fiz ontem mais da sempre a mesma coisa :X

Postei uma print mais não ta aperecendo :X

A Instrução no "0x10074124" fez referencia a memoria no "0x0ffa3938". A memoria não pode ser "read".
Clique em 'OK' para encerrar o programa

COIOPB
Recruit
Recruit

Registro : 30/12/2012

Ver perfil do usuário

Re: Alguem da Help aqui Fiz de TUDO E Não sei mais Oque fazer

Mensagem por PINATTIWLG em 30/12/2012, 14:22

Olha, eu postei isso em um tópico em que o cara estava com o mesmo erro. Tenta fazer essas coisas e se não der certo é melhor formatar (de preferência para Windows 7).

PINATTIWLG escreveu:Cara, tipo assim: quando eu jogava jogos que costumavam dar erros em que a memória não podia ser read tinha uma dessas 2 coisas:

1º Incompatibilidade do sistema operacional (ou seja do Windows)
2º Minha máquina não conseguia rodar o jogo

Também já ouvi dizer que pode ser aquela transição entre o lobby e a partida. Tente jogar com uma resolução igual a que você usa no windows. Se o erro continuar, volta pro Windows 7 (já que você falou que antes não dava problema).

Olha dei outra pesquisada aqui. Tente fazer o seguinte:

Instale a sua última versão do antivírus,
Se o seu driver de vídeo não estiver atualizado, atualize-o,
Passe o desfragmentador do sistema.

Se ainda tiver o erro, eu achei este tópico do clube do hardware que pode te ajudar. Segue o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora se mesmo assim não resolver, formate pro Windows 7. O Windows XP e os anteriores eram caracterizados por esse erro.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: