Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por PINATTIWLG em 22/12/2012, 18:49

Fala galera do fórum! Beleza?

Hoje neste tópico eu vou estar falando de várias coisas que você pode fazer para evitar erros na hora de jogar aquele Blackshot no seu momento de lazer e também algumas coisas para fazer o jogo rodar com mais desempenho!

Vamos lá! *Estralando os dedos

1º Deixe sempre o Windows terminar suas tarefas. Se o computador está desligando e instalando atualizações, não tire da tomada de uma vez. Espere o computador terminar o serviço. Aí você fala: "Ah, mas as atualizações são pro Windows e não para o Blackshot"! Bem, mas vai que alguma atualização seja de algum componente de rede do Windows. Aí você vai tentar jogar BS (que é online) com algum arquivo de rede corrompido. Já viu né!

2º Não desligue o PC direto da tomada com o BS aberto. NUNCA MAS NUNCA MESMO desligue o computador com o BS em aberto. A não ser que seja uma queda de energia. Você sempre que faz isso tem 10% de corromper o jogo (eu vi isso uma vez no fórum oficial do BS). Então se a sua mãe falar: Eu vou aí tirar isso da tomada! Desligue o computador rapidamente! kkkkkkkkkk. Ter um estabilizador também ajuda a não ter uma queda muito brusca de energia que pode corromper tanto o seu Windows como o seu jogo. (thanks xFL4SHx)

3º Evite vírus. Não fique baixando aqueles negócios tipo: Ask, PC MEGA RÁPIDO, Babylon e também clicando naqueles links de propagandas que às vezes está escrito "download", "download premium", "baixar agora" ou "baixar grátis". Há um programa chamado AdBlocker que bloqueia algumas propagandas de sites (thanks xFL4SHx). Sempre matenha seu antivírus atualizado e faça algumas varreduras no seu PC (recomendo 1 vez por mês). Não entre em sites de entretenimento adulto (se é que vocês me entendem kkkkkkkkk).

4º Não deixe muitos programas em execução junto com o BS. Isso vai fazer o seu jogo ficar com menos desempenho. No máximo um Skype (RaidCall ou TS sei lá qual vocês usam) e algum outro programinha leve...

5º Se o seu BS estiver travando um pouco, procure diminuir as qualidades gráficas do jogo. Basta clicar lá em Settings quando você entra no lobby do jogo. Vai ter alguns itens que terão 3 quadrados de opções: Low, Mid, High (que são baixo, médio e alto). Se o seu jogo estiver travando você pode tirar algum do High e colocar no Low ou se quiser pode até colocar tudo no Low. A imagem do jogo ficará um pouco mais ruim, mas você irá perceber que o jogo irá travar menos.

6º Outra opção pra deixar o jogo com melhor desempenho é diminuir a resolução. Basta ir em Settings novamente que você verá no lado alguns números como por exemplo: 1280 x 720 - 800 x 600 - 1366 x 768 etc. Você pode diminuir a resolução para ver se o jogo trava menos. Exemplo: Se você está em 1280 x 720 e estiver travando, pode tentar jogar em 800 x 600 pra ver se melhora. Obs: 800 x 600 é o mínimo que vale a pena menos que isso a imagem do jogo fica horrível.

Bem espero ter ajudado vocês com as dicas.
Que todos tenham um bom jogo!
PINATTI


Última edição por PINATTIWLG em 22/12/2012, 20:06, editado 1 vez(es)

-----------------------------Assinatura-----------------------------


Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
avatar
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Mensagens : 304
Registro : 17/11/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por xFL4SHx em 22/12/2012, 19:16

Algumas coisas que podem ajudar tbm.

No 2º item: Estabilizador é essencial ter um para evitar problemas com o computador com quedas repentinas de energia.

No 3º Item: alguns aplicativos como AdBlocker que bloqueia as propagandas que aparecem em alguns site. Ahh e só entre em sites de entretenimento adulto confiáveis. kkkkkk caixavermelha.com Se é que vcs me entendem.
auehauehauehaueh'

-----------------------------Assinatura-----------------------------

You have been booted. :@
avatar
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagens : 247
Registro : 17/06/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por iAsuna em 22/12/2012, 19:22

1º Deixe sempre o Windows terminar suas tarefas. Se o computador está desligando e instalando atualizações, não tire da tomada de uma vez

Tenho que confeçar.kkk ok.

E VOCES CONSIDERAM HENTAI ENTERTERIMENTO ADULTO?aklfkslaçfk

Okay,vou fixar Very Happy

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!


avatar
iAsuna
General of the Army
General of the Army

Mensagens : 850
Registro : 23/12/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por PINATTIWLG em 22/12/2012, 20:03

Bomberdxfull escreveu:1º Deixe sempre o Windows terminar suas tarefas. Se o computador está desligando e instalando atualizações, não tire da tomada de uma vez

Tenho que confeçar.kkk ok.

E VOCES CONSIDERAM HENTAI ENTERTERIMENTO ADULTO?aklfkslaçfk

Okay,vou fixar Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hentai não é entretenimento adulto não... Passa pra umas criança e vê elas imitando o que o desenho faz kkkkkkkkkk...
Valeu por fixar! Smile

-----------------------------Assinatura-----------------------------


Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
avatar
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Mensagens : 304
Registro : 17/11/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por PINATTIWLG em 22/12/2012, 20:04

xFL4SHx escreveu:Algumas coisas que podem ajudar tbm.

No 2º item: Estabilizador é essencial ter um para evitar problemas com o computador com quedas repentinas de energia.

No 3º Item: alguns aplicativos como AdBlocker que bloqueia as propagandas que aparecem em alguns site. Ahh e só entre em sites de entretenimento adulto confiáveis. kkkkkk caixavermelha.com Se é que vcs me entendem.
auehauehauehaueh'

kkkkkkkkkkkkk valeu por complementar o post, vou dar uma pequena editada com o que você falou pq eu tinha esquecido

-----------------------------Assinatura-----------------------------


Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
avatar
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Mensagens : 304
Registro : 17/11/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por xFL4SHx em 22/12/2012, 22:22

Bomberdxfull escreveu:1º Deixe sempre o Windows terminar suas tarefas. Se o computador está desligando e instalando atualizações, não tire da tomada de uma vez

Tenho que confeçar.kkk ok.

E VOCES CONSIDERAM HENTAI ENTERTERIMENTO ADULTO?aklfkslaçfk

Okay,vou fixar Very Happy

auehauehauehuaehuaehauehuaheuahe' Rachei véi, confesso que fiquei alguns segundos pensativo.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

You have been booted. :@
avatar
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagens : 247
Registro : 17/06/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por Shucrut em 26/12/2012, 21:39

Só não acho que um estabilizador vá fazer alguma coisa em caso de queda de luz. Que eu saiba essa função é dos nobreaks.

Como onde eu moro tem muita queda de energia, estou pensando seriamente comprar um para eviitar esses problemas no windows e em jogos.
avatar
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Mensagens : 485
Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como evitar BUGS e erros no BS e também aumentar o desempenho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum