Perfis de jogadores do BS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfis de jogadores do BS

Mensagem por PINATTIWLG em 17/12/2012, 10:08

E aí pessoal? Tudo ok?

Neste tópico eu vou estar falando de alguns "perfis" de jogadores do Blackshot. Como eles agem e falam nas partidas.

AVISO: QUALQUER SEMELHANÇA PODE OU NÃO SER MERA COINCIDÊNCIA!

Chorões
São aqueles jogadores que reclamam de qualquer coisa. Alguns exemplos são:
"Ou seu filho de uma mãe que presta favores sexuais em troca de dinheiro (abreviado Filho da P*) tira KODACHI!"
"Seu noob só mata nas costas --' !" Eu sinceramente tenho uma raiva quando falam isso. Se foi costa ou não o importante é que morreu!
"Afz isa... Agora não tem mais graça..." Muitas vezes o cara que fala isso na primeira morte pra Isa já aparece no canto: fulano has left the match.
"Camper noob!" Tenho que admitir: Já falei isso kkkkkk. É impressionante. Os campers são até meio inteligentes porque te matam de lugares que sabem que você vai ignorar.
"Só mata na granada lixo" Bem, você tem toda razão! Aliás pra que eu tenho granada né? Vou ficar brincando de mirar janelas com ela. --'

Os malas
São aqueles caras que só por estar com um frag um pouco melhor ou tem um monte de GS acha que pode ficar rebaixando os outros. Alguns exemplos são:
"Xiu noob" Acham que por falarem para ficar quieto que os caras vão obedecer...
"Quando você ficar positivo, vc fala comigo!" Estar com o frag mais alto te faz melhor em alguma coisa? Ambos são jogadores!
"Seu noob pobre!" Vários caras com GS falam isso. Pensam: Ai eu tenho GS sou igual o Eike Batista! --'
"Vai upar de patente pra falar comigo..." Quantos jogadores de patentes mais baixos eu já vi ganhando MVP? Não dá nem pra contar.

Os que só jogam por MVP
Aqueles que só jogam pensando em MVP. Alguns exemplos são:
"Ou pd parar deixa eu defusar essa porr*" O cara fica louco pra defusar e ganhar pontos pra MVP.
Você acaba de entrar na sala 5 vs 5 aí vc recebe um whisper: "Ou sai não blz?" O cara doidinho pra ficar 10 jogadores pra poder ganhar o MVP dele.

Uma coisa muito boa pra você fazer é quando estiver acabando uma partida com 10 jogadores e tiver um desses caras que dá a conta por 1 MVP, sai da partida! Você pode perder o tempo dos seus itens, mas vai dar muitas risadas kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os que estão acham que estão em outro modo
Esses aqui você vê muito. São aqueles caras que querem jogar um modo como se fosse outro. Alguns exemplos são:
Faltando 40 segundos você vai lá e planta. Seu time perde com o outro defusando a bomba. Aí vem aquele maluco e fala: "Não planta seu lixo" Cara, objetivo é objetivo, se ele não plantasse ia perder do mesmo jeito! Se quer matar vai jogar TDM.
"Isso, dá ponto pro outro time!" Esses caras que costumam falar isso se preocupam mais com o frag do próximo do que com o seu próprio.

Os Hacks
A maioria dos hacks parece mudo. Aliás, não tem nada a se argumentar quando você está errado. A não ser os Walls, que costumam negar até o último kill que não são hacks.

Os acusadores
São aqueles noobs jogadores que não podem ver você fazer 2 hs seguidos que já te acusam. Alguns exemplos:
"Desliga essa po* lixo"
"olha isso" se referindo a algum kill que você fez
"fulanos has left the match" precisa nem falar né kkkkkkkkkkkkkk
A frase preferida deles é: "F11! F11!" E quando há muitos acusadores na sala você recebe a seguinte frase: You have been booted!

Os advogados
São aqueles Filho da P* que aperta o F12 quando vc tenta dar kick em algum hack do outro time. É simplesmente patético ganhar com ajuda de um hack.

Upões e bugadores de Plantão
São aqueles que ficam upando bandeira, fazendo free kill e bugando BP. Exemplo (todos os exemplos são do Lobby do jogo):
"VEM UPAR BANDEIRA! Very Happy SALA 2424!" Seu noob! -.-
"VEM UPAR RIFLE! Very Happy SALA 2424!" Seu noob! --'
"QUERO CLAN PRA BUGAR BP! QUEM DA CLAN PRA UPAR BP?" Seu noob Very Happy

Bem pessoal espero que tenham gostado do tópico. Se conhecem mais perfis de jogadores de BS basta colocar aí embaixo. Também fala o que você achou! Flw e até mais!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Perfis de jogadores do BS

Mensagem por xFL4SHx em 17/12/2012, 11:20

tem os que te kikam só por ter patente alta ou por ter ido bem na partida, ai chega quando acaba a partida, "You Have been booted" :@

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 17/12/2012, 11:31

Eu sou do perfil "Os malas", mas eu não falo "Seu noob pobre".
Eu falo mto "Xiu noob" e "Vai upa noob" kkkkk
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Armando-Barillo em 18/12/2012, 04:15

HSUAHSUAUHS
Maneiro esse tópico.
Eu faço o estilo "Fuck you".
Pego qualquer arma que tiver e deixo corpos no chão.
E odeio todos esses outros perfis do BS.
Mais principalmente os malas e os chorões,porque pô,isso é só um jogo né.
Se achar em um joguinho é coisa de otário total.
Valeu cumpade.
HHSUAH
Armando-Barillo
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Registro : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 19/12/2012, 19:39

''Os Hacks
A maioria dos hacks parece mudo. Aliás, não tem nada a se argumentar quando você está errado. A não ser os Walls, que costumam negar até o último kill que não são hacks.''
WALLERS,ALGO QUE NAO DA PRA EXPLICAR
AKSFLÇKAFLÇAK

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 27/12/2012, 13:34

Olha eu me enquadraria no mala, po**a vc tem 1500h de jogo, conhece os mapas, tem táticas, investe em GS, ae junta chorões, hacks, acusadores te julgando e chorando, ahhh barret, de HK vou apelar tb, tem GS até nu **, olha que wall... é f**a. Toda e qq arma do BS esta disponível a qq player, não me acho Eike Batista, desculpa, mas eu tiro de pobre mesmo qq um que vem encher o saco pq coloco GS, de noobzin, de lixim xoraum e por aí vai... Creio que a questão nem é a patente, mas mlkinho com 100h de jogo querendo tirar onda é demais.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por SrOneShotSniper em 30/12/2012, 11:00

udashuas eu tbm fico nos ''malas'' eu mando mta gente e mando ''calar a boca'' ou fico ignorando por que tem partidas q eu escrevo mais no chat do q jogo mesmo aew eu fiko cm raiva e começo a zuar o cara tipo tem varios geitos mas o mais legal é vc matar ele na faquinha roubar a arma dele (n importa se ela é inferior a sua ) mate ele pelas costa e pegue denovo a arma dele uhadsua.

SrOneShotSniper
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 1/1/2013, 13:01

Faltou falar do cara que a cada partida tem um estilo e objetivo diferente. Ele não liga muito para matar, ou também morrer. No fim, no fim mesmo, único objetivo e passar tempo e se divertir.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 1/1/2013, 14:59

Shucrut escreveu:Faltou falar do cara que a cada partida tem um estilo e objetivo diferente. Ele não liga muito para matar, ou também morrer. No fim, no fim mesmo, único objetivo e passar tempo e se divertir.

hehe esses daí são os 4FUNzeiro da vida hasuhasuahsuauhsuahshau

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 3/1/2013, 09:02

Muito bom man kkkkkkkkkkkkk
Concordo com tudo ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Uma coisa muito boa pra você fazer é quando estiver acabando uma partida com 10 jogadores e tiver um desses caras que dá a conta por 1 MVP, sai da partida! Você pode perder o tempo dos seus itens, mas vai dar muitas risadas kkkkkkkkkkkkkkkkk."

kkkk é isso ae!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acompanhe todos os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Visite a Área dos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Mensagem por Cpt.Magagnin em 5/1/2013, 03:21

"Seu noob só mata nas costas --' !"
Essa é que mais gosto,ate agora o bs não invento um f13 que bate nas costas do oponente e pede pra ele vira.
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: