Melhores e piores itens de custo-benefício de BP e GS do Blackshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhores e piores itens de custo-benefício de BP e GS do Blackshot

Mensagem por PINATTIWLG em 15/12/2012, 12:30

Fala pessoal! Tudo certo?

Com este tópico eu estou trazendo um guia dos 3 melhores e piores itens de custo-benefício para se comprar no jogo. Estou avaliando TODOS os itens do jogo que podem ser comprados. Desde gear, armas, etc. Irei colocar uma breve descrição em cada um!

Então se você está duro com pouco dinheiro no jogo e quer comprar algumas coisas baratas, este tópico é pra você!

Melhores itens de custo-benefício de BP

1º HK 416
Aí você me pergunta: WTF? Temos a AK 47, a AWP, etc. Por que raios de motivo você escolheu a HK 416? É simples. É uma arma boa e tem o melhor custo entre as suas concorrente. Você já comprou uma HK 416? Não? Então compre porque não vai se arrepender. Custa um valor baixo de BP comparado a outras armas (por 3 horas custa 4,900 BP!). Tem uma taxa de disparo 0,1 maior que a AK 47 e uma pesa 0,6 a menos que a AK 47 também. Tem um poder de fogo 0,1 maior que a M4A1. Eu considero a HK 416 uma arma boa e com um custo ótimo (por 10 horas custa 15,600 BP).

2º Armor Level III
Se você quer montar um char resistente, esse gear é perfeito. Com um custo de apenas 3,000 BP por 30 DIAS, você ficará mais resistente a balas de Assault Rifles (AK 47, HK, M4A1, etc). Assim você demora mais para morrer e tem mais chance de matar o inimigo. Mas aí você me fala: ah mas por que então você não colocou Armor Level IV? Resposta: Apesar de ser um bom item (já que balas de snipers são verdadeiramente apelonas fortes), a maioria dos jogadores usam Assault Rifles.

3º SWM 500
Pense em uma pistola com o dano 0,4 maior que uma AK 47 simples, a precisão apenas 1,0 menor que uma AWP e com o peso de uma Kukri Knife. Ah ainda não acabou: Apenas 2,900 BP por 3 horas e 9,200 BP por 10 horas. Com 5 balas esmagadoras em cada pente e um coice que impressionaria até o Chuck Norris... (mentira, mas o coice é muito forte). Merece estar na 3ª posição.

Melhores itens de custo-benefício de GS

Obs: Essa lista foi mais difícil que a primeira!

1º Hunter Package (pra quem não sabe, o pack da Isa)
Apesar de ser caro (1800 GS vai dar mais ou menos R$72,00), você terá praticamente um arsenal ao seu lado. Sério, se você conseguir ficar negativo usando esse pack, você é um noob tem algum problema. Com a compra dele, você terá nada mais nada menos que: AK 47 Black, Med Kit 2, Multi Weapon 2, Experiência Adicional, AUG Zebra, a Isabelle, Pacote de táticas I EA e 70,000 BP. Tá fraco não hein?

2º Kodachi
Você não pode discordar... A Kodachi é simplesmente... FERA (pra nao usar um palavrão)! Por apenas 180 GS você compra ela por 30 dias. Apesar de ser uma arma branca, você raramente perde um kill com ela se o cara estiver perto. Ela é mais leve que todas as armas de BP. Só não é mais leve que a SMF knife e a faca padrão do jogo.

3º Med Kit 2 e Multi Weapon 2
Eu queria colocar só 1 item, mas não poderia. O Med Kit 2 custa 240 GS por 30 dias. Ele recupera 12 de vida durante 6 (72 de vida) segundos e você pode usá-lo novamente em 40 segundos (dá pra usar 2 vezes em um mesmo round de SD).
Já o Multi Weapon 2 dá uma ajuda simples: Por 240 GS você compra ele por 30 dias (igual ao Med Kit 2) e simplesmente pode ter 2 armas primárias. Já pensou, de linha de frente pra franco atirador apenas com um toque na tecla "Q"?

Piores itens de custo-benefício de BP

Agora vem a lista de itens que não valem a pena comprar. O que já vem em primeiro é um absurdo...

1º Multi Weapon 1
Esse sem dúvida merece escandalosamente a nossa primeira posição de todos os itens que não valem a pena. Com um custo de 6,000 de BP por apenas 1 DIA, este item só irá trazer rombos em seus cofres. Pra não falar muita coisa, o preço dele por 30 dias é de 72,000 BP. Parece que o preço desse item foi inspirado no Brasil.

2º Anti-Flashbang
Apesar desse gear apresentar uma proposta boa e até ajudar os jogadores de vez em quando, pagar 3,400 BP para 30 dias de um gear que protege contra Flashbangs não parece muito bom. O por que? Boa parte dos jogadores não usam Flashbangs. A maioria só usa em mapas de TDM que tem aquelas caixas para pegar granadas. Acredito que quem usa Extra Granade Slot, usa duas granadas de dano em vez de uma de dano e outra tática e eu acho que o efeito das smokes é bem mais prejudicial e dura bem mais tempo que as flashbangs.

3º MG36
Talvez algumas pessoas irão me xingar em pensamento por ter colocado essa arma. Mas veja bem: dano 0,3 menor que uma M4A1, precisão 1,3 menor que uma AK 47, taxa de disparo 0,6 menor que uma AK 47 (que já é meio lenta) e 1,0 mais pesada que a sniper Dragunov. O preço por 3 horas? 7,200 BP por essa criatura. Aí você fala: Ah, mas o pente dela tem 100 balas! O que adianta ter um pente alto em uma arma de um peso maior que algumas snipers, precisão baixa e dano baixo? Só pra fechar: Por 10 horas custa 23,000 BP (outro item inspirado no Brasil só pode).

Piores itens de custo-benefício de GS

1º Fast Respawn
Já vem falar: Ah, esse daí é bom! Aliás, o tempo que você demora pra renascer é diminuído em 50% (custa 300 GS por 30 dias)! Nada disso. Pense, este item foi feito pensando em partidas de TFM e SD-I. Pensa no seguinte: você acabou de morrer e o outro time pegou a bandeira. Você está com este item e em vez de demorar 6 seg pra voltar vai demorar 3 seg. Você acha mesmo que vai conseguir alcançar o cara? Isso se ignorar o fato dos jogadores que estarão dando cover (cobertura) no jogador que capturou a bandeira. Este item ajuda sim, mas acho que o preço dele por 30 dias devia ser uns 90 GS pra valer mais a pena. Compensa mais comprar um Med Kit 2 por 30 dias.

2º Clan Mark
Ah não PINATTI! Aí você forçou! Como assim o Clan Mark não vale a pena? Até o seu clan (UCANTSTOPME) tem clan mark. Como você vem me falar que não vale a pena? Bem por 780 GS (um preço até justo) o Blackshot deixa você criar uma imagem pro seu Clan (chamada clan mark). Depois que você compra o item você é levado a um lugar onde escolhe um fundo e uma imagem para o Clan. Até aí tudo bem, mas aconteceu que não há muitas opções. Se não me engando, é possível criar 6000 opções diferentes. Aí você fala: Oloco e você tá falando que não tem muitas opções? Aí está um problema: se você colocar uma combinação que já está sendo usada por outro Clan, você é impedido de usar ela. Ou seja, você deve criar uma combinação que nenhum clan está usando. Você vai demorar para achar uma (quando coloquei demorei quase 1 hora) e talvez até ache uma que não vai ficar como queria. A não ser que você queira um anjinho, ou um bode com fundo rosa aí vale a pena porque essas imagens ninguém usa.

3º M21 Desert
Com um custo de 480 GS por 30 dias, esta sniper não traz boas especificações. Com um dano 0,2 menor que uma AWP, uma taxa de disparo 0,8 (ou seja, demora muito pra efetuar um disparo após outro) menor que uma AWP também e somente 7 balas no pente, ela não vale 480 GS. Vale mais a pena uma AK 47 Black.

Bem gente, espero que tenham gostado do artigo. Há outros itens que também não valem muito apena comprar (silenciador pra SMG's é um deles). Se você sabe de mais itens (bons ou ruins) ou discorda de algum colocado acima é só falar. Valeu e flws!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Melhores e piores itens de custo-benefício de BP e GS do Blackshot

Mensagem por Murio12 em 15/12/2012, 14:55

Ótimo tópico, só descordo do Multi Weapon 2 no lugar dele deveria ficar o Tactics Package I 3 EA (Que vem os Tatics Gears: SubZero Blood, Advance Dominator e Advance Scout) e só custa 180 GS por 30 dias.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 15/12/2012, 14:57

Fixei,ok?

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 15/12/2012, 15:27

Murio12 escreveu:Ótimo tópico, só descordo do Multi Weapon 2 no lugar dele deveria ficar o Tactics Package I 3 EA (Que vem os Tatics Gears: SubZero Blood, Advance Dominator e Advance Scout) e só custa 180 GS por 30 dias.

Obrigado. Esse pack tático também é bem interessante. Como eu falei, eu tive dificuldade em fazer aquela lista.
Tem muitos itens de GS bons.

Última edição por PINATTIWLG em 15/12/2012, 15:29, editado 1 vez(es)

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 15/12/2012, 15:28

Bomberdxfull escreveu:Fixei,ok?

Ok, e obrigado! Smile

PINATTIWLG

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 15/12/2012, 16:09

Acho que concordo com quase tudo, e realmente aquela MG36 é uma arma horrivel.

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Armando-Barillo em 18/12/2012, 04:50

Pô mano!
Falar mal da MG36 é imperdoável.
Tu virou meu inimigo agora,namoral.
Agora só falta você falar mal da Galil.......
Armando-Barillo
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Registro : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 18/12/2012, 07:51

Armando-Barillo escreveu:Pô mano!

Se você está sendo irônico me fale... hehe. Mas tipo se você joga bem com essas armas tudo bem, eu só penso que o custo e o benefício que ela traz são ruins.

PINATTIWLG

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 18/12/2012, 09:49

Armando-Barillo escreveu:Pô mano!

Vc ta falando da mesma arma ?
ou vc ta confundindo com a G36 ?

xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Armando-Barillo em 18/12/2012, 13:03

HSUAHSU
Sarcasmo........
Você está certo,elas são horríveis.
Armando-Barillo
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Registro : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 18/12/2012, 14:01

Armando-Barillo escreveu:HSUAHSU
Sarcasmo........
Você está certo,elas são horríveis.
AEUHAUEHAUEHAUHEUAHUHE, pensei que tava falando sério.

xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por clackbum em 31/12/2012, 11:24

Vlw esse topic ficou show ! Neutral
clackbum
Recruit
Recruit

Registro : 31/12/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmix em 3/1/2013, 09:44

Belas dicas PINATTIWLG!

Até eu vou usar algumas ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acompanhe todos os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Visite a Área dos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edmix
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 02/12/2012

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: