Ajuda, ping sempre no vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda, ping sempre no vermelho

Mensagem por matheus7669 em 11/12/2012, 08:35

Eu jogo BlackShot já faz muito tempo, mas tive que parar por um tempo por causa do pc ruim, eu voltei faz uns 2 ou 3 meses, tá, até ai tudo bem, mas ontem eu fui jogar e meu ping não sai do vermelho, se eu reinicio o computador eu consigo jogar um round com o ping verde, mas do nada ele fica vermelho, alguém sabe o que fazer?

matheus7669
Recruit
Recruit

Registro : 11/12/2012

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda, ping sempre no vermelho

Mensagem por xFL4SHx em 11/12/2012, 09:54

Olá Matheus, Bem vindo ao Fórum,
Olha, o ping é medido a partir da velocidade da sua internet se sua internet for muito lenta o ping fica vermelho. Exemplo: se sua internet for 3g dificilmente ficará com um bom ping, via rádio é até melhor que 3g, mas em alguns momentos, ou em alguns dias você terá dificuldades de jogar.
Mas se sua internet ja for boa, seu ping pode ter ficado vermelho por conta do Host da sala que estava ruim. Nesse caso é só pedir para o cara que ta com o host passar ele.

Infelizmente, a única coisa que se pode fazer é trocar a internet para uma melhor.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus7669 em 11/12/2012, 12:32

Pelo visto sim, pq o host estava bom para todos menos pra mim, e acontecia de eu entrar na sala com o ping bom e quando eu começava no outro round ficava vermelho.

Obrigado pela ajuda Wink

matheus7669
Recruit
Recruit

Registro : 11/12/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 26/12/2012, 22:08

Esse host de certa forma, ainda é um mistério pra mim e para muitos. Não penso que seja apenas calculado com base na velocidade. Existe o fator geográfico, distância que o responsável também pelo lag. Quanto mais longe, maior o ping. E isso faz diferença nos jogos online. Internet rápida ajuda? Ajuda, mas duvido que você sentirá diferença ou usará uma internet de 100mb em relação a uma de 10mb por exemplo nos atuais. Na verdade, mesmo sem experiência, eu duvido que uma conexão de 10mb, faça muita diferença em jogos hoje para uma de 2mb ou 3mb.

O tipo de internet, que parece ser menos pior, em minha opinião, acredito que seja nessa ordem: A cabo, ADSL, radio e 3G. Isso no quesito ping baixo e estabilidade. Conexão sem fio estão propensas a sofrer interferências, por isso oscilam muito também.

Já quanto a velocidade, você pode ter 3g, e ela ser melhor que uma conexão a cabo de 70kbps, como eu já cheguei a ter antigamente, caso você tenha uma plano especial, lunático, #$%@$#5 ou outro nome de outro mundo para uma conexão super rápido 3g.
Hoje eu moro no fim do mundo, e por isso tive oportunidade de testar vários tipos de conexões. Acredite, nunca usei uma internet tão rápida quanto a 3G em minha vida. Mas isso, de madrugada e no primeiro mês apenas. A velocidade chegava a incriveis 6,8mbps! O que me levou a crer que as operadoras se escondem das queixas atrás de argumentos como:

" a velocidade varia de acordo com a posição geográfica, uma vez que este interfere no sinal".

"a sua internet não pode ser tão rápida porque onde o Sr. mora o sinal não é bom"

Não sei o que houve na TIM na época, para eu usar velocidade tão rápida de madrugada, mas eu usei e vi, testei.

Eles compram por exemplo um link de 10mbps e dividem para 100 clientes se não mais, daí quando todo mundo ta usando a velocidade cai mesmo. Cai a ponto da gente achar que na casa da gente o sinal que é ruim e que 3G não presta. Balela!

Ainda assim, nos testes de ping que eu fiz, havia muita perda de pacotes pela madrugada, e pings oscilando muito. O que literalmente mata a gente nos jogos.

Na verdade eu acho que 3G é um mundo de enganação por parte das operadoras.

Hoje eu tenho conexão a rádio, estou testando. No começo foi igual a TIM, ou seja, primeiro mês com velocidade "ilimitada" chegava a quase incríveis 11mbps! Por sorte, o ping não é tão alto (na maior parte do tempo), mas varia muito, do nada sobe muito, e do nada também a uma perda grande de pacotes. Mas é jogavel.

Depois voltei para velocidade de 300kbps, joguei BF2 online, vários testes e, 300kbps você joga BF2 online sem problema. 1mb você também joga BF2 online. Então eu pergunto, pra que 10mbps sendo que o jogo exige apenas uma conexão por exemplo de 600kbps, com ping baixo no servidor desejado?

No Blackshot isso é um mistério pra mim. Sei que a falta de velocidade também causa leg assim como a posição geográfica, distância.

Eu sempre fico com um pausinho vermelho, isso me desestimula jogar BF3.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 27/12/2012, 05:40

Olá forista, bem vindo.

1° meça a velocidade do seu ping através deste link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Antes de falarmos em host do BS aconselho medir a velocidade do ping, depois meça a velocidade de sua internet, lembrando que vc deve saber qtos megas vc contratou, utilize este link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Por favor poste os resultados, para avaliarmos melhor sua velocidade de conexão e tempo de resposta de seus pacotes de dados. O speed test traz tb a velocidade do ping, mas eu vi divergência entre ele e o medidor do outro link.

Outro aspecto q não ficou claro, vc fica com outros aplicativos abertos? Skype, TS, MSN, torrents ... e por ai vai, que utilizam a internet?

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: