Problema no BS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema no BS

Mensagem por CameloM em 4/12/2012, 23:55

Então, eu compre um pc faz pouco tempo. E até então, o jogo estava rodando numa boa. Um belo dia, que de belo não teve nada, caiu a luz aqui no bairro. Quando eu fui jogar novamente, percebi que ele SEMPRE travava na primeira vez. Eu tinha que esperar ele mandar fechar, abrir novamente e só assim conseguir jogar. Porém, de uns dias pra cá, ele não roda mais. Descrevi todo o ocorrido para ver se ajudava na solução do problema.

OBS: O jogo trava quando você entra naquele modo de espera, na sala. ' Waiting for enter ' que fica escrito, se eu não me engano. O jogo não chega nem a carregar os playes que já estão na sala. Nem os vivos, e muito menos os mortos. E após alguns segundos, ele trava. E depois, destrava, e aparece aquela mensagem ' Your connection has been lost ... Back to Lobby ', algo assim. E quando eu volto para o Lobby, aparece aquela famosa mensagem ' Idle Blackshot timeout....' algo assim também.

Desdea já, grato pela compreensão.

CameloM
Recruit
Recruit

Registro : 04/12/2012

Ver perfil do usuário

Re: Problema no BS

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 5/12/2012, 05:42

Olá CameloM , tópico movido par o Geral Blackshot, Dúvidas, Sugestões e Elogios
Fórum para os membros postarem qualquer dúvida técnicas, sugestões e elogios sobre FÓRUM, NÃO SOBRE O JOGO.
.

Em relação ao seu problema talvez com a queda da energia e o desligamento repentino durante o jogo pode ter corrompido algum arquivo. Tente desinstalar o jogo por completamente e instalá-lo de novo, te aconselho fazer isso. Se vc continuar com o problema, neste caso tente verificar um ponto de restauração antes da queda de energia e instale o jogo novamente.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: